quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Escolhi fazer a diferença!


Testemunhos de como eles escolheram fazer a diferença.


*Como disse o apostolo Paulo na carta aos Galatas 2.20 - não vivo mais eu, mais vivo Cristo vive em mim, bem como escreveu aos Romanos 7.15 - o que quero não faço, mais aquilo que não quero isso eu faço. A grande diferença que resolvi fazer em minha vida, foi viver a vontade de Deus pra mim, seguindo a sua palavra e vivendo o seus mandamentos. Onde resolvi fazer a diferença?
A primeira obra é individual, só através de mudanças interiores que conseguirei fazer a mudança que ocorreu em minha vida se espalhar para os demais. Uma boa frase para expressar isso é: IDE POR TODO MUNDO E PREGUEI O EVANGELHO A TODA CRIATURA, E SE PRECISO USE PALAVRAS. Meu testemunho de vida, minhas atitudes, que de fato sou será visivel a todos e com isso a diferença será notoria.. ( Fabricio Tales – Goiania)

*eu quero fazer dsiferença na minha escola, onde eu vejo sempre gente totalmente preocupada com vestibular e a unica saida que parecem que encontrar pra tirar isso da cabeça é a bebida. ( Andre Radaic – São Paulo)

*a primeira das minhas escolhas e a PRIMORDIAL foi, de seguir a CRISTO ! creio que queim o segue em verdade e em espirito, o adora de todo coração, já é uma pessoa diferente !
escolhi ser diferente do mundo, renegar aos prazeres da carne, ou pelo menos fazer um esforço, a carne é fraca (imagine se ela fosse forte?! rs..) tenho cmo lema, DESAFIO JOVEM, santificados em TUDO! Ou seja escolhidos pra FAZER A DIFERENÇA, escolhidos pra SEREM A DIFERENÇA aqui NO MUNDO . eu sou diferente! ( Brenda – PVH)

*Escolhi fazer a diferença na vida das crianças por onde Deus me levar... acredito na educação e que sendo aplicada da forma correta pode ser um diferencial na história de vida dos futuros adultos nesse país e acredito que me envolvendo com as crianças de hoje estarei plantando sementes de frutos que serão colhidos não só no futuro como também na eternidade! ( Andressa – Brasilia- DF)

*Como eu escolhi fazer a diferença foi apartir do momento em que eu aceitei a Cristo, foi o momento que eu resolvi ser diferente de tudo que se vê nesse mundo.onde eu escolhi: primeiro eu nao escolhi e sim DEUS me chamou pra fazer a diferença por onde eu passar...fazer a diferença na minha casa principalmente...fazer a diferença na minha igreja...e na faculdade...Não é facil ser diferente, pois vc é logo notado... ser diferente nao é pra qualquer um...mas eu sei que tenho mostrado o amor de DEUS por onde tenho passado...
O que aprendi nisso tudo..é que temos q ser o diferencial sem menos-prezar quem ainda nao tem a Cristo...eu vejo muito isso na faculdade, que sempre tem grupinhos de evangelicos que nao se misturam, e eu penso diferente, se o meu objetivo é alcançar os perdidos pq eu vou ficar me fechando em um grupo que ja tem o que eu tenho?
Bom é isso que eu penso...e é nisso que DEUS tem trabalhado cada dia na minha vida. (Léa Katiucia Babiretzk – PVH)

*Eu escolhi fazer a diferença na minha geração, onde jovens que não negociam princípios, valores e relacionamentos está cada vez mais escasso...
Eu escolhi fazer a diferença na minha igreja, onde as pessoas não tem compromisso com o reino e são cada vez mais parecidas com farizeus do que com Jesus. ( Robert - Maranhão)


*Faço a diferença através da dança,Não preciso de balada pra me divertir,posso dançar na presença do Senhor e além de tudo depois de dançar muitoooo....volto pra casa e na manhã seguinte acordo ainda melhor que o dia anterior,sem ressacas,sem tristeza e sem guerra.Minha alegria é permanente e não momentânea. =)
Amo a Cristo,vivo pra ELE,danço pra ELE e não me arrependo,pois a minha diversão é melhor do que qualquer outra! (Renata - Rolim de Moura)
-mande seu depoimento também
Att - Duuh Barbosa

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Como está a sua janela?


Se pararmos para pensar agora, é fácil lembrarmos de epsódios que ouvimos pessoas falarem mal de determianda atitude, comportamento, gesto, roupa, expressão, enfim, criticar algo que não partiu de nós; logo, algo que não pode ser tão bom não é?!

Tem uma historinha bem antiga que relata a agonia e a revolta de uma dona de casa que tinha uns vizinhos porcos..imundos.. que não tinham coragem de varrer a própria casa!

E essa senhora um dia chamou o seu esposo na janela e comentou :

" - Olha só meu bem; a cor dos lençóis desse pessoal! tudo deles é sujo...o chão.. a parede da casa.. a grama e até os lençóis!?!!

O esposo ouviu a reclamação da esposa e ficou ali parado na frente da janela observando ... quando achou algo estranho e a chamou: " - meu bem observe só uma coisa!, a senhora já impaciente ficou observando seu esposo que molhou um pano na pia da cozinha e foi ate a janela; passou pano no vidro e disse: " eu acho que não são os vizinhos que são porcos!"


Insistimos em acreditar que podemos fazer melhor que o irmão do lado; nós até erramos... mais o nosso irmão comete um erro pior que o nosso, o irmão até realiza bem determinada função porém se eu realizasse sairia bem melhor, são pensamentos como este que nos faz acreditar que temos o direito de julgar alguém. em mateus 1.7 diz: Não julgueis para que não sejais julgados.


A palavra é clara quando nos diz que da mesma forma que julgarmos, seremos também e na mesma medida.

Antes de afirmar pra você que esta palavra não se encaixa na sua realidade, reflita mais um pouco.

Como está a sua janela? talvez suja com um pouco de indiferença, injustiça, ou quem sabe manchada com um pouco de hipocrisia?? Ou talvez seja um engano e sua janela está bem transparente , sem manchas... limpinha... e toda a sujeira que você vê seja da casa do vizinho.


Que procuremos limpar os nossos ollhos tirando deles todos os troncos e galhos,para que dessa forma ajudemos o nosso irmão a tirar alguns pequenos ciscos que estão nos olhos deles. Deus abençoe a todos! Paz!



por Débora de Oliveira - equipe Mobilizart

domingo, 16 de maio de 2010

Pessoas e propositos

e.qui.pe

Substantivo feminino.

Grupo de pessoas que juntas participam duma competição esportiva ou se aplicam a uma tarefa ou trabalho.

cha.ma.do

Substantivo masculino.

V. chamada (1).





pro.pó.si.to


Substantivo masculino.

1.
Intenção, intento.
2.
Deliberação, resolução.
3.
Tino, prudência.



a.mor(ô)

Substantivo masculino.

1.
Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem.
2.
Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro, ou a uma causa.
3.
Inclinação ditada por laços de família.
(...)

a.mi.za.de

Substantivo feminino.

Sentimento fiel de afeição, apreço, estima ou ternura entre pessoas.




di.ver.si.da.de

Substantivo feminino.

1.
Qualidade ou condição do que é diverso; diferença, dessemelhança.
2.
Divergência, contradição (entre ideias, etc.).
3.
Multiplicidade de coisas diversas; existência de seres ou entidades não idênticos, ou dessemelhantes.



u.ni.ão

Substantivo feminino.

1.
Ato ou efeito de unir(-se); ligação.
2.
Pacto, aliança.
3.
Casamento.
4.
Concórdia, harmonia.


Aurélio nos define
O Espirito de Deus nos une
Um único proposito é estabelecido
Várias pessoas atendem a um chamado
Corações ardentes esperam a manifestação dos filhos de Deus
e você, vai levar a Igreja onde ?



terça-feira, 11 de maio de 2010

'Dia das mães ! '


No dia 09 de maio, o comércio comemora o dia das mães, e Deus em sua infinita sabedoria nos deu a estrategia de alcançarmos prostitutas, garis e mendigas com chocolates e cartinhas que demonstrassem a honra que estas possuem em ser mães.
Planejamos tudo durante a semana... confecção da estratégia, carta pra mantenedores, contatos, orações (...) enfim, quinta-feira estava tudo pronto pra o mover de Deus acontecer, e a nossa oração final foi :
Deus essa é a nossa estratégia de alcançar esses corações, mais se o Senhor quiser mudar .. PODE MUDAR !
E de fato ele quis ...
No domingo, Porto Velho estava com o clima de 15º, o que pra nos temos como um clima de muito frio, e por isso não achamos nenhuma prostituta e nem gari nas ruas .. então nos desistimulamos a continuar na busca por essas mulheres, até que o Senhor nos deu outra direção .. Seguimos pra hospitais e policlinicas com a mesma estrategia .. e lá fomos impactados com a grande recepção de mães que estavam lutando e intercedendo pela recuperação de filhos enfermos ..
Alguns da nossa equipe seguiram pra os bairros perifericos e sob ameaça (literalmente) cumpriram o chamado de Deus, e com grande graça puderam mudar a história da vida do 'seu Sérgio' um mendigo que estava com frio, e ganhou do nosso integrante uma coberta (ato simples - porém memoravel pra Ele que pode contemplar o cuidado de Deus) ...

Poderiamos descrever cada experiência que tivemos, cada oportunidade que nos foi dada de falar do amor de Deus pela humanidade, mais o que queremos mesmo, é mostrar que há muito o que fazer, e que o comércio colabora pra que tenhamos estratégias de amor ..
Deus sonha em alcançar aos outros, Ele sonhou com você pra essa obra !
Sinta-se motivado e nos ajude a estender o Reino \o/


Contatos.: Luis Eduardo (69) 9981 0011
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101671900 - Comunidade

Por ~ Taiara Lourenço (integrante do Mobilizart)




segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mobilizart


MOBILIZART, é um Ministério de artes, missões urbanas e treinamento. Usamos a arte como estratégia: pantomima, coreografias, arte circense, dança espontânea, street dance e M.A.O.S . Treinamos e preparamos grupos de diversos lugares do país e principalmente em Rondônia, disponibilizando oficinas destinadas ao treinamento de equipes que desejam desenvolver um ministério para trabalhar com a comunicação e a pratica de impactos evangelísticos, onde criamos um vinculo de amizade e união.
O evangelismo é focalizado em tribos urbanas e em geral, se reúne em locais onde as “tribos” estão, passando grande parte da noite em conversas amigáveis e descontraídas. A equipe noturna também tem o objetivo de adorar a Deus em lugares onde Ele nunca antes foi exaltado.


Nascemos em 2008, mas foi só em 2010 que obtivemos este nome MOBILIZART, que significa mobilização através arte, e desde então temos atuado em colégios, asilos, presídios, carnavais e em vários lugares de concentração pública como praças, shopping centers, feiras entre outros.

“Se abrires a tua alma ao faminto, e fartardes a alma aflita; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio dia.” Is.58:10


Contato:
mobilizart@hotmail.com
(069) 9981-0011
Eduardo