segunda-feira, 9 de maio de 2011

Impacto do Dia das Mães

No segundo domingo de maio, comemora-se o dia das mães. Repetindo atividades anteriormente realizadas, resolvemos comemorar o dia das mães de uma maneira diferente, desejando Feliz dia das Mães, entregando uma lembrança, distribuindo abraços, serenata, e relembrando que Deus tem um sonho em especial para cada mãe.

Nossa estratégia esse ano foi entregar um coração com a frase: Existe um sonho de Deus para cada mãe em especial. Passamos pela Avenida, por conhecidos ponto de prostituição em nossa cidade, pela Praça Aluízio Ferreira, pelo Triângulo e terminamos nossa noite no Hospital João Paulo II.

Em cada abraço, em cada gesto, em cada felicitação, sentíamos o mover de Deus na vida de cada mãe homenageada.

Duas experiências, entre tantas merecem ser destacadas: A primeira foi na praça, quando Fábio, Alyne e Luana entregaram o cartão para uma senhora que pedia moedas na praça e ouviram que essa era a primeira lembrança do dia das mães que recebia. A segunda foi enquanto andávamos nas ruas de nossa cidade, encontramos uma senhora sentada na calçada, momento em que falamos para ela o quanto ela é especial e importante para Deus, fizemos uma serenata, sendo que enquanto cantávamos “aos olhos do pai, você é uma obra prima que ele desenhou...”, podíamos ver as lágrimas caindo dos seus olhos e em seu olhar um grito de desespero.

Foram muitas experiências marcantes para todos nós, o que demonstra o cuidado de Deus por cada pessoa em especial e o que ele pode fazer através das nossas vidas, quando nos dispomos a servi-lo.

Michele Abiorana - Integrante do Mobilizart

MAOS


No dia 30 abril nos estivemos um uma casa de apoio chamada “Casa Do Pai” onde fizemos um mutirão de limpeza com os seguintes serviços:

· Limpeza geral terreno

· Pintura do Parquinho

· Organização de um contende

· Organização da biblioteca

Vimos o agir de Deus na vida daqueles adolescentes que estavam junto conosco, foi um tempo de aprendizado e adoração ao senhor através do serviço social.

Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus; Servindo de boa vontade como ao Senhor, e não como aos homens. Efésios 6: 7-8